segunda-feira, 8 de abril de 2013

O começo

Olá meninas, td bem?

Começar um blog é sempre difícil, é como conhecer alguém, a gente fica meio sem jeito, sem assunto, sem graça...

Eu sempre li muitos sites de blogueiras e sempre adorei a maneira como elas se comunicam com a gente, tão informal, próximo, que até parece que a gente se conhece há muito tempo!

Sou blogueira há muitos anos, mas nunca abri um para falar de coisas sobre minha vida e gostos pessoais. 

Então me permitam uma breve apresentação!

Sou formada em Relações Públicas, já trabalhei em administração de shopping center, já  fui apresentadora e produtora de programa de TV (programa Estilo M) para quem quiser ver meus videos acessem: www.programaestilom.blogspot.com.br .Em 2008 criei a Best Moments, uma empresa de festas, faço desde o convite, papelaria personalizada, decoração até as lembranças e álbuns de fotos personalizados. Tudo com muito amor e carinho!

Como não sobra muito tempo, não tenho a intenção de publicar novas postagens todos os dias, mas de vez em quando vou dar notícias por aqui e postar novidades. Afinal tenho outros 2 blogs para atualizar e muita festa para fazer! rsrsrsrs

Beijos e sejam super bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário